Marido de Carlinhos Maia é ‘convidado a se retirar’ da Disney
Lucas Guimarães usava bermuda com imagem ofensiva.
Passando férias na Disney, Lucas Guimarães, marido do influenciador digital Carlinhos Maia, foi ‘convidado a se retirar’ de um dos parques da empresa em Orlando. O motivo da expulsão foi uma bermuda usada por Lucas. A roupa tinha desenhos de uma mão mostrando o dedo do meio.
De acordo com Lucas, algumas pessoas se sentiram ofendidas e chamaram os seguranças. Ele então foi orientado a comprar outra bermuda ou se retirar do parque. Segundo Lucas, como já estava no fim do passeio, ele preferiu encerrar sua visita ao parque mais cedo e deixou o local. “O short nem meu é. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para o dono do parque. Fui repreendido. Eu gelei na hora”, disse Lucas, conforme noticiado pela Folhapress.
Carlinhos Maia tem postado em seu Instagram fotos de sua viagem à Disney, como a abaixo.
O problema das pessoas em geral e a falta de respeito e achar que as pessoas em volta não fazem parte do seu mundo é o que está causando esse tipo de problema na sociedade. Precisamos respeitar independente de opção sexual ou Credo raça e o grande problema da humanidade é não respeitar as pessoas e querer que elas o respeitem
Achei a bermuda bonita, e não vi problema nela, pq se o dedo do meio for problema, melhor pedir pra Apple, Android, tirar do sistema delas.
Concordo totalmente, existe enumeras pessoas que não foram criadas para aceitar está situação, portanto devemos respeito por nós é que somos diferentes, tem idosos, crianças e tudo mais, não existe necessidade de demonstrar amor em público, a não ser que seja em casa numa festa para amigos. Abraços
kkkkkkkkkkk… Você é muito burro né? A reportagem não é sobre demonstração de afeto em público. É sobre a bermuda… Animal
Esse palhaço já fez isso tudo com o propósito de CAUSAR E CHAMAR A ATENÇÃO nas suas redes sociais. VIVEM DISSO. Lamentável esse tipo de personalidade gay alcançando tanta notoriedade com artifícios fúteis desnecessários.
É uma pena que temos esse tipo de gente ainda querendo mídia e se aparecer!! No Brasil pode tudo, a ideologia permitiu isso, só esquecem que pra ser respeitado, é preciso também se dar o respeito!! Não precisava disso, ridículo!!!!
Foi EXPULSA! É o termo correto.
Eu achei pouco!
Deixa elas pencando que América é bagunca.
Americano não leva desaforo.