Esportes

Casal famoso do vôlei de praia, Larissa e Lili comemoram gravidez do primeiro filho

O pequeno Gael é aguardado para outubro.

Lili, em primeiro plano, e a esposa, Larissa, comemoram a gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)
Lili, em primeiro plano, e a esposa, Larissa, comemoram a gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)

Casadas há seis anos anos e juntas há 10, Larissa e Lili, o casal mais famoso do vôlei de praia brasileiro, serão mamães. O pequeno Gael está sendo gerado na barriga de Lili e é aguardado para outubro. Ele será o primeiro filho do casal de jogadoras, que há seis anos realizava tratamento de fertilização.

“A gente colocou embriões das duas, tanto meu quanto dela. A gente queria justamente que o que vier venha sem a gente nem saber de quem é o embrião. Mas não faz diferença também. O importante é que vai vir com muito amor da nossa família”, comentou Lili, em entrevista ao blog Olhar Olímpico.

A primeira tentativa de fertilização foi feita em fevereiro e, de cara, foi bem sucedida. “Independente da barriga dela ou da minha, para nós é o mesmo sentimento. Para a gente, a única coisa que importa é que venha com saúde”, afirma Lili, que explica que a escolha por Gael se deu porque o casal entende que este é o um nome forte.

Campeã mundial júnior com Bárbara Seixas em 2007, Lili trocou diversas vezes de parceira durante a carreira. No Circuito Mundial, seus melhores resultados vieram exatamente com Bárbara, em 2013. No currículo ela tem o bronze no Pan de 2015, em Toronto, com Carol Horta, e o ouro no evento teste de Londres, em 2011, com Ângela. Antes de se afastar no fim do ano passado, vinha jogando com Josi.

Já Larissa é considerada uma das maiores jogadoras de todos os tempos. Foi bronze nos Jogos de Londres e tem cinco medalhas em Campeonatos Mundiais, incluindo o título de 2011, em Roma. De 2004 a 2017, só teve duas parceiras fixas: primeiro Juliana, depois Talita. Ela se aposentou como medalhista de bronze no Mundial de 2017, em Viena.

Lili e a esposa, Larissa, comemoram a gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)
Lili e a esposa, Larissa, comemoram a gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo