Mundo

Jovem é morto e comido após encontro usando aplicativo Grindr

Cabeleireiro, de 25 anos, conheceu o assassino no aplicativo de relacionamentos para gays.

Após ataques de apoiadores de Bolsonaro, Grindr alerta usuários sobre segurança
Cabeleireiro marcou encontro com um homem que conheceu no Grindr. (Foto: Reprodução)

O cabeleireiro Kevin Bacon, de 25 anos, foi morto e vítima de canibalismo após um encontro com um homem que conheceu no aplicativo de relacionamentos Grindr. O suspeito é Mark Latunski, de 50 anos, que está preso e confessou os crimes. Em depoimento à polícia, ele afirmou ter matado a vítima com facadas nas costas e na garganta e disse ter cortado e comido os testículos dele. O caso ocorreu em Michigan (EUA) e as informações são do site Mais Goiás.

Após ser acionada pela família de Kevin, que estranhou quando ele não apareceu para o café da manhã de Natal, a polícia encontrou o carro dele e, ao rastrear o último local em que ele esteve, chegou à casa do suspeito. O corpo de Kevin estava pendurado pelos tornozelos, com uma corda.

A vítima tinha o mesmo nome de Kevin Bacon, ator estadunidense conhecido por seu papel em “Footloose”, e foi homenageada pelo artista.

No Instagram, Bacon postou: “Por razões óbvias, estou pensando hoje de manhã nos amigos e na família deste jovem Kevin Bacon. Sua vida foi tirada dele muito cedo”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo