Famosos

Leona Vingativa faz foto inspirado em ‘Pose’ e é seguida por atriz da série

Série da FX, disponível na Netflix, tem ganhado o público LGBT por abordar o mundo dos ballrooms.

Leona Vingativa posado como Elektra Abundance/Evangelista. (Foto: Cristiano Vidal/Reprodução)
Leona Vingativa posado como Elektra Abundance/Evangelista. (Foto: Cristiano Vidal/Reprodução)

Leona Vingativa foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais na noite de quarta-feira (15), o motivo foi uma interação da atriz Dominique Jackson, da série “Pose”, no Instagram da paraense.

A história começou quando Leona postou uma foto de um ensaio inspirado na série de TV americana, onde ela aparece caracterizada como a personagem Elektra Abundance/Evangelista. A atriz Dominique Jackson, que interpreta Elektra na série, fez um comentário na foto, para delírio dos fãs.

“Linda”, escreveu Dominique, e comentário logo virou assunto no Twitter. Em seguida, Leona postou um print onde mostrava ter sido seguida pela atriz.

A série “Pose” retrata manifestações da comunidade LGBTQI+ em Nova York, a partir do fim da década de 1980, era marcada pela ascensão da cultura de luxo e o surgimento dos bailes “secretos” LGBT.

Criada por Ryan Murphy (“Glee” e “American Horror Story”), a série é sucesso de crítica e público e traz no elenco nomes como Evan Peters, Kate Mara, James Van Der Beek, Mj Rodriguez, Dominique Jackson, e Billy Porter.

No Brasil, a primeira temporada está disponível na Netflix.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo