Youtuber afirma ter sido ameaçado por motorista de aplicativo nos EUA
James Charles disse que foi ameaçado e xingado por um motorista de Uber em Orlando.
James Charles, famoso astro do Youtube, disse que foi ameaçado e xingado por um motorista de Uber em Orlando, nos Estados Unidos.
O influencer de 20 anos que tem mais de 16 milhões de seguidores em seu canal sobre beleza escreveu no Twitter que foi verbalmente assediado e fisicamente ameaçado pelo condutor.
Na postagem, Charles, que é gay, marcou a conta oficial da empresa e escreveu: “Oi! Um de seus motoristas em Orlando acabou de chamar eu e meu funcionário de idiotas, p… e ameaçou nos bater. Por favor, me contatem o mais breve possível.”
@Uber @Uber_Support hi! one of your drivers in orlando just called my employee & I dumbasses, bitches, & threatened to hit us. please contact me as soon as possible.
— James Charles (@jamescharles) February 28, 2020
A empresa respondeu: “Nós levamos isso muito a sério. Por favor nos envie por DM (mensagem direta) o seu endereço de e-mail e número de telefone para falarmos o mais rápido possível”. “Acabei de mandar. Obrigado”, respondeu o youtuber.
Um porta-voz da Uber disse à revista People que está analisando o assunto e que a empresa tem uma política clara de não discriminação.