Televisão, Séries & Novelas

Conheça os cinco fabulosos da versão brasileira de ‘Queer Eye’ da Netflix

Reality show que virou fenômeno mundial, tem estreia prevista para 2021 no Brasil.

Netflix divulgou elenco da versão brasileira de 'Queer Eye'. (Foto: Reprodução/YouTube)
Netflix divulgou elenco da versão brasileira de ‘Queer Eye’. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Queer Eye” está aterrizando no Brasil! A Netflix anunciou hoje os nomes dos Cinco Fabulosos que farão parte do reality show que virou fenômeno mundial em uma nova versão totalmente brasileira.

Nascido no interior do Rio de Janeiro, mas residindo em São Paulo com o marido, Fred Nicácio ficará no comando do bem-estar. Médico, ele é atuante na área de dermatologia estética, cirúrgica e reparadora. Além disso, é um grande apreciador cozinha saudável, prática e saborosa.

Na área do Design, a série terá o arquiteto Guto Requena. Geek de carteirinha, é natural de Sorocaba, mas reside na capital há muitos anos e acredita que o design é uma “ferramenta de transformação e ativismo”.

Já o publicitário Luca Scarpelli, que está em vias de completar sua formação em artes cênicas, será o responsável pelos temas relacionados a cultura. Luca é fã de cultura pop e especialista em comportamento jovem.

Quem cuidará do estilo será Rica Benozzati, stylist e comunicador. Rica tem dois projetos relacionados à moda, focando na transformação na vida das pessoas.

O quinto integrante será Yohan Nicolas, que cuidará do campo da beleza. Nascido na França, Yohan mora no Brasil há mais de sete anos. É cabeleireiro em São Paulo e tem como objetivo desconstruir o senso comum de que se preocupar com a estética “não é para todos”.

Queer Eye Brasil é uma produção da Floresta Produções para a Netflix, com estreia prevista para 2021.

Confira teaser:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo