Televisão, Séries & Novelas

Assista 3ª temporada de Pose com acesso gratuito ao Star+ por três dias

Por tempo limitado, plataforma de streaming liberará acesso gratuito ao catálogo nesse final de semana.

3ª temporada de Pose é lançada no Star+. (Foto: Reprodução/Twitter)
3ª temporada de Pose é lançada no Star+. (Foto: Reprodução/Twitter)

Como forma de divulgar a plataforma de streaming, a Disney anunciou nesta terça-feira (19) que o Star+ dará três dias de graça a novos assinantes do serviço. Batizada de “Acesso Livre”, a ação de marketing fornecerá o acesso sem custos a todo o conteúdo disponível, sem limitações, durante os dias 22, 23 e 24 de outubro (até às 23h59, horário de Brasília).

Entre os conteúdos, o destaque vai para a aclamada série “Pose“ que chegou ao fim em sua terceira temporada. Lançada no 1º semestre deste ano, a produção criada por Ryan Murphy, Steven Canals e Brad Falchuk, foi lançada em 2018. Série é ambientada na Nova York dos anos 1980. A trama acompanha a protagonista Blanca (MJ Rodriguez), uma mulher trans que decide abrir sua própria residência, a Casa Evangelista, para abrigar jovens queer.

No elenco, além de Rodriguez, estão Dominique Jackson, Indya Moore, Billy Porter, Angelica Ross, Hailie Sahar, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard, entre outros.

Para acessar o “Acesso Livre”, é necessário apenas assinar o Star+ pelo site oficial entre os dias 22 e 24 de outubro. Vale ressaltar que após o término do período da promoção – ou seja, a partir de 25 de outubro -, o valor correspondente à assinatura mensal da plataforma será cobrado de quem acessou a promoção e não optou pelo cancelamento antecipado.

Também vale lembrar que promoção não é cumulativa com o Combo+, assinatura combinada correspondente ao serviço em questão e o Disney Plus (Disney+).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo