Televisão, Séries & Novelas

‘Manhãs de Setembro’ estreia nova temporada com participações de Ney Matogrosso e Mart’nália

Nova temporada da série, do Prime Video, mantém protagonismo de Liniker.

Manhãs de Setembro, produção nacional do Amazon Prime Video. (Foto: Divulgação)
Manhãs de Setembro, produção nacional do Amazon Prime Video. (Foto: Divulgação)

Manhãs de Setembro, série original do Prime Video, foi um sucesso na primeira temporada com um enredo sobre a vida da protagonista Cassandra, interpretada pela artista Liniker. Nesta sexta-feira (23/9), estreia a segunda temporada da produção exclusiva da plataforma de streaming da Amazon.

Nos novos episódios, a personagem de Liniker continua sendo a protagonista, mas o elenco conta com a adição de nomes importantes como Seu Jorge, Samantha Schmütz, Ney Matogrosso e Mart’nália. A sinopse indica que a sensação de descontrole se aprofundará na vida de Cassandra. Um reencontro com seu passado depois de 10 anos, os conflitos nos relacionamentos e os desafios financeiros que colocam em risco suas conquistas levam a personagem principal aos limites.

Além de novas cenas, os fãs também poderão acompanhar a trilha sonora oficial do segundo ano da produção nos principais serviços de streaming de música. Canções icônicas da MPB como Travessia, Andança, Manhãs de Setembro, Platônico Atômico, Amor e Nuvem de Lágrimas aparecerão em novas roupagens na série e nas plataformas musicais.

Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli. A produção é assinada por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo