São Paulo

22ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ será realizada no Memorial da América Latina

Evento gratuito faz parte da programação da Parada LGBT+ de São Paulo e vai oferecer diversidade, cultura e entretenimento com estandes, workshops e shows de artistas.

Feira Cultural da Diversidade, que contou com cerca de 200 mil visitantes na última edição, realizada em 2019. (Foto: Divulgação/APOLGBT SP)
Feira Cultural da Diversidade, que em 2019 contou com cerca de 200 mil visitantes. (Foto: Divulgação/APOLGBT SP)

A Feira Cultural da Diversidade LGBT+ está de volta em sua 22ª edição e promete agitar o Memorial da América Latina. O evento, que celebra a diversidade, a cultura e o orgulho LGBT+, será um ponto de encontro para a comunidade e seus apoiadores. Com entrada gratuita, mediante retirada de ingressos pelo Sympla, a feira oferecerá uma variedade de atrações, estandes de gastronomia, artesanato, produtos com temáticas LGBTQIA+ e workshops. Além disso, no palco terá apresentações de artistas LGBTQIA+.

A Feira Cultural da Diversidade LGBT+ é uma oportunidade única de vivenciar a riqueza cultural e a pluralidade de expressões que compõem a comunidade LGBTQIA+. Com o intuito de oferecer um espaço inclusivo e acolhedor, o evento já se tornou uma referência na programação cultural de São Paulo.

Diversos estandes estarão presentes na feira, oferecendo opções gastronômicas, artesanato, produtos com temáticas LGBT+ e muito mais. Será possível encontrar desde delícias culinárias até itens exclusivos que representam as cores e a diversidade da comunidade. Os participantes poderão explorar os estandes, conhecer novas marcas e apoiar os empreendedores LGBTQIA+.

Um dos destaques da Feira Cultural da Diversidade LGBT+ é o palco, que abrigará apresentações de artistas do cenário LGBTQIA+. Com uma programação diversificada, o público poderá desfrutar de shows musicais, performances artísticas e manifestações culturais que celebram a diversidade e promovem a inclusão.

A cada edição, a feira se consolida como um evento importante para a visibilidade LGBTQIA+ e para a promoção de uma sociedade mais igualitária. Além de proporcionar entretenimento e cultura, a feira também é um espaço de conscientização, informação e luta pelos direitos da comunidade. É uma oportunidade para reunir pessoas, trocar experiências e celebrar a diversidade de forma respeitosa e inclusiva.

A Feira Cultural da Diversidade LGBT+ no Memorial da América Latina é um evento imperdível para todos que desejam vivenciar a alegria, a expressão e a resistência da comunidade LGBT+. Reserve a data e garanta seu ingresso gratuito aqui para desfrutar de um dia repleto de cultura, entretenimento e orgulho LGBTQIA+.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo