Tecnologia

Apple libera nova atualização com papel de parede do iPhone para celebrar o Orgulho LGBTQIA+

Empresa lança uma nova arte Pride a cada ano e continua a apoiar e conscientizar as organizações de defesa aos direitos LGBTQIA+ em todo o mundo.

Apple revela banda do orgulho LGBTQIA+ de 2023. (Foto: Divulgação)
Apple revela banda do orgulho LGBTQIA+ de 2023. (Foto: Divulgação)

A Apple liberou uma nova atualização com mostrador do relógio Pride Celebration correspondente e o papel de parede do iPhone disponíveis no com watchOS 9.5 e iOS 16.5 ou posterior.

Em maio desse ano, a empresa apresentou uma nova pulseira esportiva Pride Edition para o Apple Watch, acompanhada por um mostrador de relógio correspondente e um papel de parede para iPhone. Com um preço de US$ 49, a pulseira estará disponível para pedidos no site Apple.com e no aplicativo Apple Store a partir de 23 de maio, e em locais selecionados da Apple Store a partir de 24 de maio.

Inspirada na comunidade LGBTQIA+, a nova banda Pride apresenta um design semelhante a um confete mostrando as cores originais da bandeira Pride e outras cinco. A pulseira está disponível nos tamanhos de 41 mm e 45 mm para o Apple Watch Series 3 e posterior.

O novo design da Sport Band mostra as cores originais do arco-íris da bandeira do orgulho e cinco outras – preto e marrom simbolizam as comunidades negra e latina, além daqueles que faleceram ou vivem com HIV /AIDS, enquanto azul claro, rosa e branco representam indivíduos trans e não-binários.

A Apple lança uma nova banda Pride a cada ano e continua a apoiar e conscientizar as organizações de defesa aos direitos LGBTQIA+ em todo o mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo