São Paulo

TOKKA Pride comemora o mês do Orgulho LGBT+ com Fancy Inc, Valentina Luz, Groove Delight e mais

Com ingressos à venda, festa ocorre no dia 24 de junho, em São Paulo, na Fabriketa.

Festival TOKKA Pride rola no dia 24 de junho, na Fabriketa, em São Paulo. (Foto: Divulgação)
Festival TOKKA Pride rola no dia 24 de junho, na Fabriketa, em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Numa jornada de construção e desconstrução, há alguns pilares imutáveis: o amor, o respeito à natureza e a valorização da diversidade. E essa é a base do TOKKA Pride, festival que rola no dia 24 de junho, na Fabriketa (São Paulo), a partir das 15h, celebrando o mês do Orgulho LGBT+.

Fancy Inc, Valentina Luz, Groove Delight, Barja, Bacci, Camila Jun, Ella de Vuono, Etcetera, From House to Disco, Guga Rahner, Ledah, Nega Nervous e Paulete Lindacelva formam o line-up impecável que guiará o público a uma viagem inconsciente, numa experiência que engloba dois diferentes palcos.

O TOKKA Stage, palco principal do festival, é o responsável por conduzir o caminho desta pista de dança segura e confortável por meio de efeitos visuais e cenográficos de cair o queixo, num ambiente inclusivo e convidativo a reafirmação de uma história de liberdade. Uma novidade desta edição é o Faísca Stage, segundo palco do evento, assinado pela renomada festa Faísca, conhecida por entregar uma atmosfera de troca de energia e diversão através da música eletrônica, prometendo, como seu nome, acender o fogo de uma experiência inesquecível.

Mostrando sua evolução em seis anos de existência, o TOKKA Pride torna-se uma plataforma de entretenimento com propósito, fortalecendo sua posição como um dos maiores eventos LGBTQIA+ do país. Para tal, segue algumas diretrizes que moldam seu futuro, como a obtenção do Selo Igual, da Women’s Music Event (WME), que reconhece o propósito da equidade de gênero no festival, pois mais de 80% do line-up é formado por mulheres.

Com orgulho de sua comunidade e do papel que desempenha, o TOKKA Pride percorre um caminho na música eletrônica que engloba sonoridades do House, Disco e Techno, com uma curadoria que chama atenção por celebrar a música numa vibração de união.

Nascida em 2017, numa pequena edição para 200 pessoas no fundo de uma casa, a TOKKA cresceu, ocupou seu espaço de direito e tornou-se uma plataforma de entretenimento, que carrega em seu título uma referência ao ato de tocar uma música, e que remete a conforto e segurança, princípios que regem sua existência.

Não perca tempo, celebre o amor e a diversidade no TOKKA Pride no dia 24 de junho! Os ingressos estão à venda na plataforma Ingresse, sujeitos à disponibilidade de lote, na modalidade pista e Calvin Klein VIP zone (área VIP assinada pela marca). Há também a opção de “lote sunset”, um ingresso com valor promocional válido para entrada no evento até às 17h30, mas atenção: caso a entrada ocorra após esse horário, será cobrada a diferença em relação ao valor do ingresso vendido na porta.

Serviço:

TOKKA Pride
Data: 24 de junho de 2023
Horário: a partir das 15h
Local: Fabriketa (Rua do Bucolismo, 81, Brás, São Paulo – SP)
Atrações:
– TOKKA Stage: Barja, Camila Jun, Etcetera, Fancy Inc, Groove Delight, Ledah e Paulete Lindacelva
– Faísca Stage: Bacci, Ella de Vuono, From House to Disco, Guga Rahner, Nega Nervous e Valentina Luz
Ingressos: sujeito à disponibilidade de lote via plataforma Ingresse
Rede social: @tokkabr / @faisca.party

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo