Pepita dá dicas para participar de surubas: “Vá com maxilar bem treinado”

Cantora contou detalhes da sua vida íntima durante participação no 'Surubaum'.

A cantora travesti Pepita. (Foto: Divulgação)
A cantora travesti Pepita. (Foto: Divulgação)

Pepita contou detalhes de sua vida íntima, admitiu que já foi viciada em sexo grupal e hoje está aberta para curtir uma relação aberta com o marido, Kayque Nogueira.

Durante entrevista no ‘Surubaum’, a cantora deu dicas para quem quiser participar de suruba e aconselhou a ir com o maxilar preparado para o sexo oral. “Você que for convidado para um surubão, já vai com o pensamento que você tem que botar a sua alma para trabalhar naquele momento todo, a mão tem que estar bem solta, o maxilar tem que trabalhar, tem que estar bem treinado, e entregar”, declarou Pepita.

Artista brincou que é preciso deixar a “dignidade bem longe” para “ser feliz” em um surubão.

Ela admitiu que já foi viciada em sexo grupal. “Eu gostava muito. Teve uma época em que eu fiquei um pouco viciada, sentia falta. Quando era assim: João e Maria, falava: “Ai, não? Chama o Pedro e o André também?.” E aí chegou uma época em que eu tinha até contatos. Mas era tudo organizadinho, usando preservativo, cada um no seu quadrado”.

Pepita também contou que parou de frequentar surubas após o casamento, mas diz que esta se preparando para trazer um terceiro para a relação com o marido. “Casada, mãe, eu estou numa fase de trisal, querendo dar uma abertura na relação? É, uma marmitinha com uma tampinha suada”.

Assista:

Sair da versão mobile