Cantor Khalid revela ser gay e rebate ataques homofóbicos: ‘Não é da conta de ninguém’
Artista de 26 anos foi 'tirado do armário' por outro cantor e se sentiu pressionado a falar publicamente da própria sexualidade.
O cantor estadunidense de R&B Khalid, de 26 anos de idade, usou suas redes sociais para revelar que é gay. A notícia veio depois do artista ser ‘tirado do armário’ à força, quando outro cantor, Hugo D Almonte, expôs sua orientação sexual. No X, ele usou uma imagem da bandeira LGBTQIA+ e escreveu: “pronto, aí está. Próximo assunto, por favor!”.
O artista recebeu comentários homofóbicos e fez questão de compartilhar alguns, reafirmando sua sexualidade. “Espere, espero que o sr. Khalid não seja GEHHH [gay]!”, escreveu um internauta. “Eu sou! E está tudo bem”, respondeu ele.
“Fui descoberto e o mundo continua girando. Vamos deixar isso claro (kkkk). Não tenho vergonha da minha sexualidade! Na verdade, não é da conta de ninguém! Mas estou bem comigo. Amo vocês”, completou o cantor.
“O armário era de vidro, baby, mas nós aceitamos você. Não é sobre quem você ama, é sobre sua arte!”, postou uma moça. “Eu não estava escondendo nada! Simplesmente não é da sua conta”, ainda rebateu Khalid. Ele também compartilhou seus posts no X nos Stories do Instagram e agradeceu por todo o apoio que tem recebido.