Brasil

Primeira Semana da Consciência LGBT acontece em Aracaju, Sergipe

Programação terá lançamento de livro com memórias de João Nery.
Evento terá acesso gratuito.

Do Gay1 Brasil

Evento terá palestra e lançamento do livro de autoria de João Nery (Foto: Divulgação)Evento terá palestra e lançamento do livro de autoria de João Nery (Foto: Divulgação)

Entre os dias 22 de novembro a 6 de dezembro, a partir das 19h, o Centro de Criatividade será palco da I Semana da Consciência LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de Sergipe. O evento é promovido pela Associação de Defesa Homossexual de Sergipe (Adhons) e marca a celebração do Dia Mundial do Orgulho LGBT.

Nos dias 4 e 6 de dezembro às 19h e às 14h, na Sociedade Semear, acontece, respectivamente, a entrega do troféu Dr. Eduardo Costa e palestra e lançamento do livro “Viagem Solidária – Memórias de um transexual 30 anos depois” de autoria do professor João Nery.

O evento é gratuito, segundo afirma o organizador Marcelo Lima, presidente da Associação de Defesa Homossexual de Sergipe (Adhons). “Com caráter inovador e com o objetivo de conscientizar não só a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis (LGBT), pretendemos também acolher a comunidade acadêmica a exemplo estudantes de Direito e Psicologia e também a comunidade heterossexual”, destaca.

Do evento acontecerão homenagens ao professor João Nery e o coordenador Programa Municipal de DST, Aids e Hepatites Virais, Andrey Lemos.

Inscrições
As inscrições acontecem na sede da Adhons, rua Santo Amaro, 59, sala 16, Centro, de segunda a sexta-feira, das 14h as 18h. Informações e dúvidas podem ser esclarecidas através dos números: 9142-9266, 8112-2212, 9894-9398, 8816-0162 e 8832-0900.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo