Brasil

Pop Gay comemora 20 anos no Carnaval de Florianópolis

Evento vai eleger a miss Beauty Queen e Drag Queen do Carnaval.
Pop Gay ocorre nesta segunda (11), às 20h, na Praça Tancredo Neves.

Do Gay1

Pop Gay ocorre a partir das 20h desta segunda-feira sob a coordenação das apresentadoras Selma Light e Silvetty Montilla em Florianópolis (Foto: Martinho Ghizzo/Divulgação)Pop Gay ocorre a partir das 20h desta segunda-feira sob a coordenação das apresentadoras Selma Light e Silvetty Montilla em Florianópolis (Foto: Martinho Ghizzo/Divulgação)
O Concurso Pop Gay comemora nesta segunda-feira (11) 20 anos. No evento serão eleitas as rainhas da Folia de Momo no meio LGBT, que vão receber os títulos de Beauty Queen e Drag Queen do Carnaval de Florianópolis.

A programação inicia a partir das 20h, na Praça Tancredo Neves, com performances de artistas locais, sob a coordenação das apresentadoras Selma Light e Silvetty Montilla, que comanda a festa pelo 11º ano consecutivo.

O Pop Gay 2013 será animado pelas bandas Compasso, Crepe Suzette, e pela cantora Gladys, que fará o ‘Tributo às Divas’. Além de performance de go-go boys, o evento terá participação artística e musical das drags Marluce May, Kátia Karão, Tiffany Wonderful, Kitty Kitana, Roxy e Aguillera. Após as apresentações, serão conhecidas as musas do universo LGBT do Carnaval de Florianópolis, que vão receber premiação individual de R$ 2 mil e o troféu Roberto Kessler.

As inscrições para o concurso podem ser feitas no próprio local, a partir das 18h. Na categoria Beauty Queen os jurados vão analisar os itens beleza, fantasia e performance durante o desfile. Na modalidade Drag Queen será considerada a caracterização, fantasia e a performance na passarela. No ano passado, na Praça Tancredo Neves, o Pop Gay reuniu cerca de 50 mil pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo