Seven Cruising Bar abre todos os dias, praticamente o dia todo
Melhor bar para homens tem programação intensa para caras que gostam de diversão.
Cravado no coração LGBT de São Paulo, o Seven Cruising Bar trouxe para a cidade paulistana um pouco mais de diversão. Focado exclusivamente no público masculino maior de 18 anos, o Cruising Bar atrai homens do mundo todo, cada dia com uma promoção diferente, o que torna o lugar único e cheio de charme e surpresas! O Gay1 voltou a entrevistar Pedro Ubaldino gerente de expansão do seven para saber as próximas novidades.
Gay1: O público paulistano recebeu bem o Seven, um projeto que veio do Rio de Janeiro. Houve alguma resistência?
Pedro: O Seven Cruising Bar foi muito bem recebido. Na verdade ainda está sendo. Todos os dias temos clientes novos que nos descobriram há pouco tempo e que depois da terceira visita não querem mais parar de ir. Mesmo no Rio, sempre tem caras novos descobrindo o Seven.
Gay1: Qual a principal diferença do público do Rio para o de São Paulo?
Pedro: Poucas são as diferenças. Em São Paulo o cliente planeja com mais antecedência a visita, por conta das distâncias. Como é uma cidade muito grande, com um trânsito complicado, eles ligam antes para confirmar que está aberto, para saber os detalhes da programação etc. O paulistano bebe mais Skol, o Carioca ama Antártica. Fora isso a testosterona jorra nos homens do país inteiro igual! Homem é homem, e fervo é fervo nas duas cidades (risos).
Gay1: Rola muito carão?
Pedro: Eu acho que o carão vem sendo desconstruído dentro da comunidade de homens que curtem outros homens. É claro que as pessoas mantêm suas especificidades, seus modos e seus gostos, mas os caras estão menos agressivos na hora de dizer um não. Você pode rejeitar um flerte sem precisar humilhar uma pessoa. É difícil até avaliar, por que tem dias que a diversão no Seven é tão intensa que a acho que todo mundo se diverte bastante de alguma forma. O Seven não trabalha com garotos de programa. Toda a diversão é entre os clientes e eles sabem como se divertir bastante.
Gay1: Quem visita o Seven tanto em São Paulo quanto no Rio nota que a maioria do público é formada por homens jovens, na faixa dos 22 a 35 anos. Existe alguma restrição?
Pedro: Todos os homens maiores de 18 anos são bem vindos no Seven. Como nossa publicidade é focada muito nas redes sociais e internet em geral, acabamos pegando esse público em cheio. Quando fazemos alguma pesquisa com nossos clientes notamos que a grande maioria é de jovens universitários, profissionais liberais e pequenos e médios empresários. Talvez seja pela nossa pegada, pela maneira como a gente decora o local. É difícil dizer. De fato o público do Seven é um homem nessa faixa de 22 a 35 anos e que já chega sabendo bem do que gosta e o que quer. Mas claro, como eu disse, todos os homens maiores de 18 anos podem encontrar muita diversão em nossos corredores.
Gay1: E as próximas unidades? Ainda vão abrir uma unidade na região da Sé?
Pedro: Segredo (risos). A diversão dos caras é algo que levamos muito a sério. Cada Seven precisa ser bem cuidado e garantir que seja um lugar onde a testosterona possa ser extravasada até a última gota. O Seven é um lugar onde o cara pode esquecer de todos os seus problemas ordinários e se jogar no melhor da diversão masculina. Por isso cada unidade leva tempo para ser aberta. Mas logo logo tem ótimas surpresas por aí. Recebemos convites para levar o Seven Cruising Bar para outras capitais. Estamos focados agora na nossa programação de Carnaval. No Carnaval por exemplo, dobramos o nosso estoque de preservativos e lubrificantes. Nada pode parar a folia
Gay1: O Carnaval do Seven será tão intenso quanto dos outros anos?
Pedro: As festas do seven são um paraíso para quem gosta de se divertir de cueca, sunga ou nu. Tanto que uma produtora de filmes adultos, a HotBoys, que todo ano faz um filme de Carnaval fez esse ano (2018) a sua gravação usando o Seven como locação. Tem um clima único no Seven, vocês sabem bem (risos). Nosso Carnaval promete ser espetacular, com shows interativos ainda melhores. Estamos negociando para trazer algumas atrações brasileiras que estão fazendo sucesso no porno gay internacional. Nós já temos uns convidados para shows muito bons, mas sempre se pode melhorar, não é verdade?
Em Janeiro começaremos a vender os passaportes de entrada. O clientes poderão entrar e sair do Seven durante o Carnaval inteiro nas duas unidades. Ele pode se divertir em um dos bailes na unidade de São Paulo na sexta e no Sábado, e terminar sua folia na Festa Naked lá no Seven do Rio. Já temos clientes que visitam as duas unidades no mesmo dia, é muito bom! De avião e uber um Seven pode estar há menos de duas horas de distância um do outro. Entrando em uma unidade, a entrada na outra é grátis.
Gay1: Mas para quem não quer esperar o Carnaval chegar para ser… você sabe. Como faz?
Pedro: O Seven Cruising Bar está aberto todos os dias, inclusive no Natal e Ano Novo. Todos os dias dezenas de homens se divertem em nossos corredores, pufs, cabines, sofás etc! Muitos homens e muita diversão todos os dias.
Para saber tudo sobre o Seven incluindo horários e preços entre no site www.sevencruisingbar.com.br