Política

Damares vira piada nas redes após afirmar em vídeo preconceituoso que princesa do ‘Frozen’ é lésbica

Para a ministra, a princesa Elsa e Bela Adormecida, protagonizarão um beijo lésbico: "O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados".

Damares vira piada nas redes após afirma em vídeo que princesa do ‘Frozen’ é lésbica. (Foto: Reprodução)
Damares vira piada nas redes após afirma em vídeo que princesa do ‘Frozen’ é lésbica. (Foto: Reprodução)

‘Elsa’ e ‘Frozen’ são termos que estão nos Trending Topics do Twitter neste sábado (11). O motivo é um vídeo que está circulando nas redes que mostra a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, dizendo que a princesa do filme infantil ‘Frozen – Uma aventura congelante’ é lésbica.

“Sabe por que ela termina sozinha em um castelo de gelo, porque ela é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, diz Damares no vídeo de uma palestra. A data e o local do evento ainda são desconhecidos.

Não satisfeita em interpretar a personagem como sendo lésbica para tecer seus tradicionais ataques à comunidade LGBT, Damares ainda previu que a princesa do ‘Frozen’ vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo lésbico.

“Isso aqui é muito grave, eu sonhei com o meu príncipe, a gente tá abrindo uma brecha para menina sonhar com o beijo gay, isso daqui é indução”, disse.

Assista:

Artigos relacionados

1 comentário

  1. Gente , eu conheço um blog de um gay que pra mim ele sofre de homofobia contra ele próprio, eu já nao sei como ajuda-lo mais, ele parece que odeia o mundo, deve pensar igual essa Damares, ajudem
    ele por favir, o blog dele é muito depressivo e acho que gays que dão trela para essas coisas que Damares fala acabam assim
    eu acho bem pesado esse site mas ele precisa de ajuda pessoal http://odeiosergay.com

Botão Voltar ao topo