São Paulo

Artista de rap sofre transfobia em praia: ‘O que você tem no meio das pernas?’

O rapper Jupitter, do duo Rap Plus Size, afirmou em seu Instagram que foi vítima de transfobia enquanto estava em uma praia do Guarujá, litoral de São Paulo, com amigos.

Jupitter, do duo rap Plus Size, afirma ter sido vítima de transfobia enquanto curtia praia com amigos no Guarujá. (Foto: Reprodução/Instagram)
Jupitter, do duo rap Plus Size, afirma ter sido vítima de transfobia enquanto curtia praia com amigos no Guarujá. (Foto: Reprodução/Instagram)

O rapper Jupitter, do duo Rap Plus Size, formado também por Sara Donato, afirma ter sofrido transfobia na tarde desta segunda-feira (3) em uma praia do Guarujá, na região da Baixada Santista, litoral de São Paulo. Enquanto curtia o calor com amigos, conta que uma mulher loira e magra questionou o que ele tinha no meio das pernas. Jupitter se define como uma pessoas trans não-binária.

Em uma série de publicações em seu Instagram, diz que em um primeiro momento a mulher questionou se ele e seus amigos não iriam embora. Após dizer que não, pois haviam comprado um terreno no local, essa mesma pessoa questionou o que Jupitter era. Ele reagiu respondendo que era maravilhoso. Depois da resposta ela teria insistido e perguntado “mas o que você tem no meio das pernas?”.

Na sequência da discussão, o rapper disse que não se interessava e ela respondeu que só queria saber porque acha legal e tem um amigo gay. Em seguida, Jupitter teria falado que a mulher podia ser amiga até da Pabllo Vittar que ele não tinha nada a ver com isso.

Depois de mais algumas falas transfóbicas, os amigos do rapper disseram para a mulher sair do local pois ela estava sendo violenta e invasiva. Ela retrucou que não estava sendo violenta e que, na verdade, Jupitter e seus amigos estavam sendo preconceituosos.

No final do relato, o rapper desabafou que 2022 mal começou e já estava sendo vítima de transfobia, e que por isso, sua cota de estresse já estava preenchida e pessoas cisgênero não deveriam mais lhe estressar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo